A partir da plataforma, os encarregados de educação, terão acesso aos vouchers dos manuais escolares e estes poderão ser levantados nas livrarias aderentes (caso sejam atribuídos manuais novos), ou na escola do seu educando (caso sejam atribuídos manuais reutilizados).
Caso não consiga visualizar o(s) seu(s) educando(s), certifique-se, junto da escola, que as listas das turmas já se encontram publicadas e que está registado na escola como encarregado de educação e o seu NIF está corretamente inserido.
Se não conseguir visualizar os vales, é porque ainda não estão disponíveis. Receberá uma notificação por email, assim que os mesmos estejam disponíveis.
Para proceder ao levantamento dos manuais escolares será necessário imprimir os vales ou apresentá-los em formato digital. Na impossibilidade de aceder à internet, o encarregado de educação deve dirigir-se à escola onde o seu educando está matriculado e solicitar os vales em papel.
Excelente iniciativa de apoio ao estudantes e encarregados de educação. Num momento em que está tudo muito caro. Todas as ajudas são bem vindas.
ResponderEliminar